Corinthians está com certeza que vai levar jogador do Flamengo

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, garantiu que o time ainda não desistiu da contratação do lateral-direito Matheuzinho, que pertence ao Flamengo. A novela tem se arrastado nas últimas semanas por conta do desgaste que houve na relação entre os clubes envolvendo a ida do atleta à equipe de São Paulo. A contratação tem o aval do técnico Mano Menezes.

“Não estou sabendo disso (recusa do Flamengo), já cheguei a uma situação porque o atleta quer jogar no Corinthians, ficamos sabendo disso. É um bom menino, importante compor esse grupo maravilhoso que estamos formando e não tenho dúvida, questão de tempo. Mas não estou sabendo disso, faz parte”, revelou o presidente do Corinthians em entrevista nesta quinta-feira (1).

Matheuzinho tem duas propostas em mãos, uma do Botafogo e outra do Corinthians, que são muito similares em relação aos valores. A diferença é que os cariocas querem realizar o pagamento à vista e contam ainda com a boa relação do dono da SAF, John Textor, com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Por outro lado, o Corinthians pretende negociar a compra em três parcelas, modelo que não agrada ao Flamengo. Além disso, o Rubro-Negro ficou muito incomodado com a postura do rival quando negociavam a transferência de Matheuzinho por empréstimo de uma temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo e Corinthians brigam nos bastidores

O jogador chegou a participar dos treinos do Corinthians nas últimas semanas, mas como os clubes não chegaram a um acordo, Matheuzinho retornou ao Rio de Janeiro e até atuou pelo Flamengo no Campeonato Carioca mesmo depois de já ter se despedido do elenco. Pesa a favor dos paulistas o fato do lateral dar preferência a jogar na equipe de Itaquera ao invés do Botafogo.

Comentários estão fechados.