Confirmado! Vitor Pereira volta a trabalhar com rubro-negro

A trajetória do técnico português Vitor Pereira no futebol brasileiro foi marcada por altos e baixos, culminando em sua recente contratação pelo Al-Shabab da Arábia Saudita. Confira o anúncio abaixo:

Depois de uma passagem pelo Corinthians em 2022, onde teve uma jornada de desafios e conquistas, Pereira encontrou seu caminho no Flamengo, um dos gigantes do futebol nacional. No entanto, sua estadia no clube carioca foi breve, terminando em abril do ano passado com sua demissão.

Durante sua passagem pelo Mais Querido, o português enfrentou a pressão de comandar um elenco estrelado e as altas expectativas de uma torcida apaixonada. Apesar dos esforços e de algumas vitórias marcantes, a inconsistência em resultados acabou levando ao fim de sua jornada no clube.

Vitor Pereira reencontra dois ex-jogadores rubro-negros na Arábia

Agora, no comando do Al-Shabab, 11º colocado no campeonato local, o treinador tem a oportunidade de recomeçar, trazendo sua experiência internacional para o futebol saudita. Ele terá a companhia de dois ex-jogadores do Mengão, Gustavo Cuellar e Vitinho, além de outros brasileiros, como Iago Santos e Carlos Júnior, prometendo uma mistura interessante de talentos no futebol árabe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Curiosamente, Pereira retorna aos holofotes também por motivos extracampo. O técnico recentemente entrou com um processo trabalhista contra o Corinthians, cobrando cerca de R$ 7,5 milhões por pendências financeiras, demonstrando que, apesar de estar focado em seu novo projeto, ainda há questões não resolvidas em sua passagem pelo futebol brasileiro.

Sua nova empreitada no Al-Shabab, ao lado do reforço de peso Ivan Rakitic, ex-Sevilla e Barcelona, sugere um novo capítulo promissor na carreira de Vitor Pereira, que busca redenção e sucesso longe dos gramados brasileiros.

Comentários estão fechados.