Confirmado! Pedro não aguentou e está insatisfeito no Flamengo
Artilheiro do Flamengo nesta temporada e marcando novamente, Pedro se mostrou insatisfeito com o resultado negativo obtido na primeira partida da Libertadores. O Rubro-Negro apenas empatou junto ao Millonarios (COL), por 1 a 1, no Estádio El Campín, na altitude de Bogotá.
Responsável por anotar o gol flamenguista de pênalti, Pedro conversou com os jornalistas após o término do jogo na zona mista e falou sobre o empate. Apesar das dificuldades impostas pela altitude, os comandados de Tite queriam a vitória e estavam preparados para isso.
“Sim, a gente pontuou, importante sempre pontuar, mas a gente queria a vitória. A gente sabe da dificuldade de jogar na altitude, o jogo fica muito mais veloz, a bola fica muito rápida, muito difícil de jogar”, iniciou o camisa 9 Rubro-Negro.
Pedro mandou a real depois de resultado negativo no torneio continental
“É muito diferente do que a gente está acostumado, a respiração também às vezes não vem no campo, mas sem desculpa, a gente veio preparado, a gente veio para a vitória, acabamos cedendo um gol. Paciência, agora é continuar fazendo um bom desempenho para chegar em primeiro do grupo”, concluiu.
Com o gol marcado na última terça-feira (02), Pedro chegou a 20 tentos pelo Flamengo, ultrapassando Bruno Henrique e ficando na segunda posição de artilheiros, ficando atrás apenas de Gabigol, que tem 30. Na temporada atual, o camisa 9 tem 12 bolas na rede em 12 partidas oficiais.
Agora, o restante do elenco volta as atenções para o segundo duelo da final do Campeonato Carioca, diante do Nova Iguaçu, no Maracanã, domingo (07), às 17h (horário de Brasília). No primeiro embate, o Mais Querido venceu por 3 a 0.
Comentários estão fechados.