Como assistir ao vivo Internacional x Flamengo pelo Brasileirão 2022?

Em clima de juntar os cacos após a demissão de Paulo Sousa, o Flamengo se prepara para mais um duelo complicado: o Rubro-Negro encara o Internacional neste sábado (9), às 21h, no estádio Beira-Rio. A partida será válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A semana do Flamengo até sábado está fervendo. Após perder em casa para o Fortaleza, que não havia vencido no Brasileirão, e para o Bragantino, que não ganhava há nove jogos, Paulo Sousa não resistiu e foi demitido do comando rubro-negro.

O Flamengo tenta emplacar no Brasileirão. O time está na 14ª colocação, com 12 pontos – um ponto acima da zona de rebaixamento. São três vitórias, três empates e quatro derrotas até o momento. O time está a dois pontos do G6.

O Internacional está invicto sob o comando de Mano Menezes: são seis vitórias e oito empates em 14 jogos. O time está na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos – três vitórias, seis empates e uma derrota. O Inter também está nas oitavas da Sul-Americana, onde enfrentará o Colo-Colo.

Onde assistir?

O jogo terá transmissão do Premiere para todo o Brasil. A partida será neste sábado (11), às 21h, no estádio Beira-Rio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.