Comentarista crava qual o time que é páreo para o Flamengo atualmente

O Flamengo está embalado. Com a goleada sobre o Athletico-PR, o Mais Querido chegou à sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Desse modo, a Nação Rubro-Negra já se empolga para o duelo decisivo de quarta, frente ao mesmo adversário, mas pela Copa do Brasil.

Vale destacar que o placar elástico de domingo deu ao Flamengo a segunda posição do Brasileiro e, com isso, o time agora é o principal concorrente do Palmeiras, adversário da próxima rodada.

Comentarista rasga elogios ao Flamengo

Com os já tradicionais vídeos de um minuto nas suas redes sociais, o apresentador e comentarista Benjamin Back, o Benja, rasgou elogios à performance do Flamengo, e classificou o rubro-negro como quase “imbatível” no momento do futebol nacional. E destacou o elenco poderoso que Dorival Júnior tem em mãos.

“Só tem um time no futebol brasileiro que vai poder parar o Flamengo. É o Palmeiras. E por tempo determinado. Porque mais um pouco, ninguém vai parar o Flamengo. Porque o clube montou uma super potência, é um elenco com uma disparidade absurda a todos os outros do futebol brasileiro. Em 2019, o Flamengo montou um timaço, mas no segundo semestre de 2022 é um elenco muito forte. Não tem time para bater de frente. São muitas opções, alternativas. Está um rolo compressor”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.