Bruno Henrique só volta ao Flamengo em 2023

A chegada de Everton Cebolinha ao Flamengo veio justamente no momento em que clube precisa de um jogador para a posição, já que Bruno Henrique passará por cirurgia e só poderá voltar aos gramados em 2023.

O camisa 27 terá que operar o joelho direito por causa da lesão multiligamentar ocorrida na partida contra o Cuiabá, na semana passada, pelo Brasileirão. Desta forma, o atacante está fora do restante da temporada. O Flamengo não informou a data da cirurgia, mas certamente será feita nos próximos dias.

Previsão de retorno de Bruno Henrique aos gramados pelo Flamengo

A previsão é de que em 10 a 12 meses Bruno possa voltar a campo. Se seguir o cronograma, ele voltará entre abril e junho de 2023, ficando de fora de todo o Estadual, fase de grupos da Libertadores e o início do Brasileiro.

“O joelho dele estava muito inflamado”, diz Fred Gomes sobre a informação da cirurgia do Bruno Henrique

No último domingo, antes da partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileiro, os atletas do Flamengo entraram em campo com uma faixa em homenagem ao ‘Rei da América’ em 2019.

No dia seguinte à lesão, na quinta-feira retrasada, o atacante fez um exame inicial, mas o joelho estava muito inchado e não houve a confirmação da necessidade de cirurgia, o que ocorreu somente na segunda-feira.

Após o diagnostico, Bruno Henrique postou na quinta-feira a seguinte mensagem em suas redes sociais:

“Querido Deus. Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.