Após ser especulado no Flamengo, Igor Coronado finalmente esta assinando

O meia Igor Coronado já foi especulado em vários times do futebol brasileiro nesta janela de transferências, incluindo o Flamengo. No entanto, a diretoria rubro-negra não se animou com a possibilidade de contar com o jogador de 31 anos, que está de saída do Al Ittihad, da Arábia Saudita, e disse que quer jogar no Brasil pela primeira vez na carreira.

Nesta segunda-feira (5), foi confirmado pela reportagem do GE que Igor Coronado entrou na mira do Corinthians. O meia teve o nome aprovado pelo Centro de Inteligência do Futebol (Cifut) e que pode se tornar reforço do clube paulista em breve. O time de Itaquera aguarda a rescisão contratual do camisa 10 com o Al Ittihad para avançar com a negociação.

A especulação ganhou ainda mais força no último final de semana, quando o empresário do jogador, Rafael Brandino, esteve na Neo Química Arena, em São Paulo, onde acompanhou a derrota do Corinthians por 3 a 1 para o Novorizontino pelo Campeonato Paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Já está certo que ele irá sair, tanto que não será inscrito nas próximas competições. Recebemos algumas consultas do Brasil nas últimas semanas e, com a rescisão na Arábia, vamos dar andamento a essas conversas”, comentou o empresário na semana passada.

Flamengo não entra na disputa por Igor Coronado

Na opinião dos dirigentes do Fla, Igor Coronado é um jogador de bom nível, mas não interessa ao clube neste momento por conta do desejo em apostar em jovens talentos da base, como Victor Hugo, Matheus Gonçalves e Lorran. Até o momento, o Mengão fechou a contratação do lateral Matías Viña e do meia Nicolás De La Cruz.

Comentários estão fechados.