Adeus, Gabigol! Muito obrigado por tudo

Gabigol tem saída do Flamengo decretada e todos ficam assustados com a possibilidade do atacante realmente deixar o clube carioca. Após o camisa 10 desperdiçar uma cobrança de pênalti, vários torcedores foram até as redes sociais pedir a saída imediata do ídolo. A situação está ficando cada vez pior para o jogador.

Buscando se recuperar da temporada 2023, que foi a pior desde que chegou ao Rubro-Negro em 2019, Gabigol conseguiu marcar um gol recentemente. Acontece que no domingo (04), enquanto a partida entre Flamengo e Vasco estava empata em 0 a 0, o ‘predestinado’ teve a oportunidade de abrir o placar e decretar a vitória do Mengo.

Já nos acréscimos do jogo, Arrascaeta sofreu pênalti cometido por João Victor. O camisa 10 foi para a cobrança e bateu rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Léo Jardim, que encaixou a bola. Isso gerou a ira de diversos torcedores nas redes sociais, que colocaram um ponto final na trajetória do atacante pelo Rubro-Negro.

Gabigol tem saída decretada do Mais Querido

“Nem pra bater pênalti serve mais, chega de Gabigol, acabou”, “Esse cara PRECISA sumir desse clube no final do ano”, e “Chega de Gabigol nesse Flamengo, fechou o ciclo precisamos de um bom atacante”, foram alguns comentários.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outros internautas foram na mesma linha: “Fim de ciclo muito triste de Gabigol no Flamengo, acho que nem a pessoa que mais odeia ele tipo o Mauro Cezar poderia escrever um enredo desse, uma pena”.

Até o vice-presidente de futebol do clube foi cobrado: “Gabigol precisa sair do Flamengo. Braz nem deveria ter entrado. Qq coisa além disso é babaquice ou passa pano. Defender a Gabigol somente por 2019 é idiotice”.

Independente do momento ruim, o Rubro-Negro volta a campo neste sábado (10), para encarar o Volta Redonda, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.