Anderson Talisca fechou contrato e chegou no Brasil para se apresentar

Especulado em diversos clubes do futebol brasileiro nas últimas janelas de transferências, o meia Anderson Talisca está de volta ao Brasil, mas não para jogar em algum clube. Enquanto curtia férias do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o jogador retornou ao país para realizar shows como cantor de R&B, uma vertente da Black Music. O nome artístico do atleta é Spark.

Em janeiro deste ano, Anderson Talisca fez duas apresentações: a primeira em São Paulo, no dia 5, e a outra em Madureira, no Rio de Janeiro, no dia 12. O meia que se destacou no Brasil vestindo a camisa do Bahia iniciou a carreira na música em 2020 e fez o seu último lançamento no ano passado, quando publicou o EP ‘Sou Eu’. No Al-Nassr, ele joga ao lado de craques consagrados como Mané e Cristiano Ronaldo.

“É importante dizer que sou a mesma pessoa. Mesmo atendendo por nomes diferentes em cada um dos meus ramos de atuação, a essência é a mesma, não existe personagem, apenas uma pessoa que tenta fazer tudo aquilo que ama e sempre sonhou”, declarou Anderson Talista, o Spark, na época em que lançou sua nova música.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anderson Talisca já foi especulado no Flamengo

Nos últimos anos, Anderson Talisca esteve na mira de clubes como Flamengo e Corinthians, mas seguiu sua carreira no futebol do exterior. Depois que deixou o Bahia, em 2014, o meia brasileiro de 30 anos de idade passou pelo Benfica, de Portugal, Besiktas, da Turquia, Guangzhou FC, da China, e está no Al-Nassr desde 2021.

Comentários estão fechados.