Prefeito do Rio de Janeiro alerta Flamengo sobre espaço para estádio: “Área privada”

Em meio imbróglio jurídico envolvendo o Maracanã com o Vasco, o Flamengo busca opções para ter seu estádio próprio. A primeira opção que se tornou pública é o terreno do parque olímpico. Todavia, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, tratou de alertar o Rubro-Negro que não há possibilidade de viabilizar o espaço: “área totalmente privada”.

O intuito da diretoria rubro-negra é buscar opções, visto que a administração do Maracanã parece não estar totalmente segura após o Vasco entrar com um pedido junto à Casa Civil para poder mandar o jogo contra o Sport pela Série B no próximo domingo (3), no estádio.

Flamengo busca alternativa ao Maracanã

Com o Vasco conseguindo o direito de mandar a partida no estádio do Maracanã no próximo domingo, o Flamengo legitimamente não gostou da ideia. E, devido a isso, internamente busca alternativas ao estádio onde é administrador. O Flamengo entende que, como dois clubes administram o estádio, um terceiro seria prejudicial tanto ao gramado quanto à estrutura, manutenção e todo o restante do complexo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.