Eric Faria traz informações graves envolvendo o Flamengo
Durante o programa ‘Seleção’, transmitido pelo SporTV, o jornalista Eric Faria trouxe uma informação relevante sobre os bastidores do Flamengo. A fala do repórter envolveu uma declaração do presidente Rodolfo Landim a respeito do atual cenário vivido por Gabigol.
Vale lembrar que na última semana o atacante foi suspenso por dois anos após tentativa de fraude no exame antidoping. O próprio Flamengo soltou uma nota se solidarizando pelo atleta e informou estar ao lado dele nesse momento, inclusive ajudando no que fosse preciso.
Eric Faria iniciou: “Caíram como uma bomba as declarações do Landim, dentro do departamento de futebol do Flamengo, sobre o Gabriel. A renovação, a entrevista que ele deu para a CBN. Pegou muito mal no vestiário, porque era uma questão que para o Departamento de Futebol estava resolvida.”
Segundo Eric Faria, declaração de Landim ‘caiu como uma bomba internamente no Flamengo’
“O contrato do Gabriel tinha sido renovado. O que faltava era a assinatura dele. O que eu apurei era que esse contrato só chegou àquele limite porque, em algum momento, o Landim deu autorização para chegar naquele momento. E aí, por alguma outra razão, voltou-se atrás.”
Ainda segundo o próprio Eric Faria, houve até mesmo brindes para comemorar a extensão contratual de Gabigol. Entretanto, essa última declaração de Rodolfo Landim, afirmando que somente ao final do ano vai se falar na renovação do camisa 10, não caiu bem no Departamento de Futebol.
O jogador tem contrato até o final de 2024, mas a partir de julho pode assinar um pré-acordo sem custos com qualquer clube. Entretanto, caso seja confirmada a suspensão, o ídolo flamenguista fica ausente dos gramados até abril de 2025.
Enquanto isso, o Flamengo tenta conseguir um efeito suspensivo para que Gabriel possa ao menos atuar na primeira fase da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.