Allan revela qual o grande problema do Flamengo
Entrando no segundo tempo da partida entre Flamengo e Millonarios, da Colômbia, Allan falou sobre um problema que o time teve e culminou no empate por 1 a 1, em Bogotá. O volante vem ganhando espaço e tenta mostrar para Tite que pode ser útil no decorrer da temporada.
Ao retornar para o Rio de Janeiro, Allan concedeu rápida entrevista para o site ‘Coluna do Fla’ e citou uma dificuldade que o Rubro-Negro teve no jogo diante do rival colombiano. A altitude foi mencionada, mas outra dificuldade acabou sendo apontada pelo jogador.
“Teve altitude, teve o campo, teve também as mudanças (no time). Algumas mudanças que, querendo ou não, influenciam o entrosamento do time, mas ainda bem que a gente encaixou no segundo tempo. Fizemos um segundo tempo melhor e é continuar evoluindo”, disse o camisa 21.
Em conversa rápida, Allan citou problema que precisa ser corrigido urgentemente
No Estádio El Campín, a 2.640 m acima do nível do mar, o Flamengo encarou a equipe do Millonarios. Apesar de ter saído na frente com Pedro, no segundo tempo, após converter a cobrança de pênalti e ter um atleta a mais em campo, o Mais Querido não conseguiu segurar a vantagem e sofreu o empate faltando 10 minutos para acabar a partida.
Allan entrou na volta do intervalo no lugar de Igor Jesus. O volante foi bem, mas não conseguiu mudar o panorama do jogo ou mudar o resultado final. Dessa forma, o Flamengo somou apenas um ponto.
Os outros dois adversários que estão no grupo E, Palestino (CHI) e Bolívar (BOL), se enfrentam nesta quinta-feira (04). Quem vencer assume a liderança.
Por outro lado, o próximo compromisso de Allan e os demais atletas pela Libertadores é na próxima semana, quarta-feira (10), às 21:30h (horário de Brasília), diante do Palestino, no Maracanã.
Comentários estão fechados.