John Textor ignora rivalidade e tenta seduzir rubro-negros
Presidente do Botafogo deixou a rivalidade de lado ao fazer uma oferta para o Rubro-Negro após dificuldades em saber onde mandaria seu jogo pelo Brasileirão.
Com as fortes críticas sobre o gramado do Maracanã, o complexo que administra o estádio comunicou o fechamento por pelo menos 20 dias. Nesse período, o Flamengo teria que mandar seu jogo contra o Athletico-PR em outra localidade.
O local escolhido para realizar o confronto que acontece no dia 13 de setembro, pela 23ª rodada do Brasileirão, é Cariacica (ES), no estádio Kleber Andrade, com capacidade para 21 mil pessoas.
Antes de encaminhar seu duelo, o Rubro-Negro recebeu uma proposta de John Textor.
O dono da SAF do Botafogo chegou a oferecer o Engenhão para que o Rubro-Negro tivesse onde jogar. Entretanto, a diretoria flamenguista resolveu não aceitar a proposta devido as fortes críticas que fez aos gramados sintéticos.
Alugar o Nilton Santos seria incompatível com as recentes declarações acerca desse tema.
Além do Engenhão, o Flamengo estudou mandar seu jogo na Neo Química Arena, mas as negociações não avançaram após a diretoria do Corinthians se negar a emprestar o estádio. O Mané Garrincha, utilizado diversas vezes pelo Rubro-Negro, receberá um show dias antes e também ficará indisponível. Com isso, Espírito Santo é o destino mais provável.
Caso a segunda partida da Copa do Brasil seja no Rio de Janeiro, o Maracanã terá mais uma semana de descanso até receber o confronto e voltar a ser palco de grandes decisões.
Se preparando para realizar sua última partida no ‘Templo Sagrado’, o Rubro-Negro enfrenta o Internacional no sábado (26), pela 21ª rodada do Brasileirão e a bola irá rolar a partir das 18h30.
Comentários estão fechados.