Jornalista perde a paciência com Vítor Pereira e pede saída do Flamengo

O fim da dupla Gabigol e Pedro no Flamengo está perto, já que o técnico Vítor Pereira não deve utilizar a dupla nas partidas. Isso porque o camisa 10 pediu para voltar para sua posição de origem, centroavante. Em má fase atuando mais recuado, Gabigol aceitou ir para a reserva, enquanto disputa posição com Pedro.

A dupla fez história na temporada passada sendo protagonista das conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. Ambos terminaram o ano com 29 gols marcados . A dupla foi muito elogiada, mas com a iminência de sua ruptura, o jornalista Renato Maurício Prado atacou o treinador Vítor Pereira por não encontrar uma forma que ambos consigam atuar bem juntos.

“Ele conseguiu fazer o Gabigol pedir para disputar posição com o Pedro, é uma brincadeira, o cara ter o Pedro e o Gabigol e arrumar uma tática em que eles não podem jogar juntos. Todo mundo dizendo que os jogadores adoram o Vítor Pereira, o Everton Ribeiro disse que ele tem autonomia para mexer à vontade, o Gabigol disse que teve uma conversa franca com ele, pode ficar falando isso para fora, mas não está legal, porque o Gabigol pareceu muito educado, muito cordato, mas aquilo é um recado claro”, disse Renato Maurício Prado.

Desde que o esquema com três zagueiros, Gabigol ainda não marcou, nem deu assistências nesse período de 7 jogos. O jogador é o maior ídolo após Zico do clube, sendo o responsável por dar duas Libertadores ao Rubro Negro e tantos outros campeonatos nessa era multivencedora da equipe carioca, que começou desde 2019

Comentários estão fechados.