Zombou do Flamengo e agora não vai ganhar mais nada em 2022

O Flamengo vem sendo uma das principais equipes do futebol brasileiro nos últimos anos. Ao lado do Palmeiras, o Mais Querido vem protagonizando os títulos não só nacionais, como continentais. Na última temporada, houve uma terceira equipe na disputa e que acabou levando a Copa do Brasil e o Brasileirão: o Atlético-MG.

Neste cenário, um jogador que está no atual elenco do Flamengo e que viveu parte da reconstrução do time desde 2013 é Diego Ribas. Contratado pelo Mais Querido em 2016, Diego viveu todo o drama dos dois vice-campeonatos em 2017, onde ele foi vilão em um deles: a Copa do Brasil, perdendo pênalti decisivo contra o Cruzeiro.

Com isso, o atleta falou ao podcast ‘Fala, Brasólho!’, do Desimpedidos, no YouTube, sobre sua trajetória no clube e relembrou uma declaração de Hulk, atacante do Atlético-MG.

Meia do Flamengo alfineta ídolo rival

O jogador tratou de falar sobre altos e baixos que os times passam, com mudança na metodologia de trabalho quando novos treinadores chegam, jogos seguidos e outras dificuldades que toda equipe passa para se manter no topo.

“Ano passado (2021), lembro que falaram: ‘O Flamengo chegou na final da Libertadores, mas não ganhou. Eu falei: ‘Não ganhou, mas disputou o Brasileiro, a Libertadores, desde 2017 o Flamengo chega sempre’. O Hulk deu uma declaração, foi infeliz, coitado, quando ele falou: ‘O Flamengo está jogando bem o último ano, mas ganhou o quê?’. Agora ele está vendo a dificuldade que é para se manter na disputa, na competição.”, disparou.

Comentários estão fechados.