Zico surpreende e oferece socorro a Gabigol

Suspenso do futebol por dois anos graças a uma tentativa de fraude do exame antidoping, o atacante Gabigol está impedido de jogar pelo Flamengo e até mesmo de usar as dependências do CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, para treinar. Diante desse problema, o maior ídolo da história do clube, Zico, abriu as portas para que o atual camisa 10 use o espaço do CFZ.

Em entrevista à ESPN nesta segunda-feira (25) logo após o anúncio da suspensão de Gabigol, Zico mostrou sua solidariedade ao atacante do Flamengo e deixou claro que o jogador vai poder manter a forma no CFZ caso assim desejar. A decisão ainda cabe recurso.

“Se não tiver lugar para treinar, o CFZ estará à disposição para ele trabalhar cedo, tarde ou noite. Lá é a casa do futebol. A gente fica muito triste com situação como essa. O único lado bom disso é que ele não foi punido por ter jogado dopado”, declarou Zico, antes de completar:

“Vivenciei isso como técnico do Fenerbahçe, esses exames surpresas. Tínhamos que dar a programação de treinos para a UEFA. Foram umas duas vezes nos anos que estive lá. Podiam escolher dez ou dois. Talvez podem ter pego o Gabigol num dia ruim, ele pode não ter dado muita atenção para isso. Isso pode ter gerado um clima bem ruim na época”, concluiu o Galinho.

Zico abre as portas do CFZ a Gabigol

Em clima de brincadeira, Zico disse ainda que Gabigol vai poder participar das peladas que acontecem às quartas-feiras no CFZ. Mas quando precisou falar sério, o grande ídolo do Mengão declarou que espera que o atacante consiga reverter a punição para que possa voltar o mais rápido possível a vestir o Manto Sagrado.

Comentários estão fechados.