Venê Casagrande colocou nariz de palhaço e protestou ao vivo

O jornalista Venê Casagrande falou em programa do SBT no Rio de Janeiro sobre a final da Copa do Brasil, onde o Flamengo saiu derrotado pelo São Paulo no primeiro confrontos das equipes, por 1 a 0, em pleno Maracanã.

Venê apareceu no programa com um nariz de palhaço para ironizar a situação do clube carioca, inclusive da torcida, que mesmo após todos os resultados negativos da atual temporada continua apoiando o time e lotando o estádio carioca sempre que tem jogo. Prova disso foi a renda enorme que o Flamengo fez no último domingo (17), mesmo com o elevado preço dos ingressos.

Durante o programa Venê Casagrande foi questionado sobre o motivo de estar com o nariz de palhaço e respondeu: “Isso aqui representa exatamente o sentimento do torcedor rubro-negro depois do que aconteceu”. As críticas sobre o atual momento também foram fortes.

Venê Casagrande expõe tudo sobre os bastidores do Rubro-Negro contra o tricolor no primeiro duelo da final

O jornalista falou que toda a preparação para o jogo estava errada, citando o episódio de sexta-feira (15), quando o elenco se reuniu no auditório a portas fechadas sem a presença de Jorge Sampaoli.

Venê citou o constrangimento que isso deve ter causado, já que enquanto Sampaoli estava esperando para iniciar os treinos, os atletas estavam debatendo valores da premiação caso conquistem o torneio nacional.

Casagrande ainda citou o fato do técnico ter escalado de maneira equivocada, optando por jogadores que não estão bem. Além da estratégia ser mal executada, citando o fato de Gabigol ter sido colocado como ponta, mas não conseguir desempenhar essa função. Para o jornalista, os dois únicos que foram bem no duelo são: Fabrício Bruno e Gerson.

Venê Casagrande finalizou o comentário dizendo que Dorival Júnior anulou a única peça do Flamengo, Bruno Henrique.

Comentários estão fechados.