Venê Casagrande acaba de anunciar saída surpreendente do Flamengo

Responsável por cobrir diariamente o Flamengo, Venê Casagrande trouxe nova informação de bastidores e confirmou saída no clube. Vários torcedores não estavam esperando que a venda fosse concretizada e mostraram surpresa com anúncio feito pelo repórter.

Além de contratar jogadores para deixar o elenco ainda mais forte, o Flamengo também aproveita a janela de transferências para deixar o caixa do clube em dia. Por esse motivo, o Rubro-Negro acabou negociando atleta que teria pouco espaço no profissional.

O jornalista Venê Casagrande escreveu nas suas redes sociais a respeito do episódio: “O lateral esquerdo Eduardo Gabriel, de 18 anos e que atuou pelo Sub-20 do Flamengo em 2023 e não seria aproveitado em 2024, foi negociado ao Santa Clara, de Portugal. Os clubes fizeram parceria e vão dividir os direitos econômicos do atleta: 50% para cada”.

Informação de Venê Casagrande pega os flamenguistas de surpresa

Apesar do espanto por parte de alguns torcedores, a maioria entendeu a negociação, já que o jovem teria pouca minutagem sob o comando de Tite. Dessa forma, uma venda mantendo 50% dos direitos econômicos ainda pode render um bom dinheiro caso o lateral seja valorizado no futebol português e uma futura transferência aconteça.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nos últimos dias, Venê Casagrande tem repercutido várias notícias envolvendo o Mais Querido, mostrando que o clube carioca está ativo no mercado. O repórter trouxe a informação da contratação de Matías Viña, que deve ser anunciado em breve, além do recente interesse do Botafogo por Matheuzinho.

Enquanto isso, os jogadores do Flamengo seguem focado no próximo desafio, que será no sábado (27), pelo Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ, na Arena das Dunas (RN), às 18hr (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.