Vazou: Técnico do Inter escancara informação vazada no Flamengo

De virada, o Flamengo perdeu para o Internacional por 2 a 1, no último domingo (23), jogando fora de casa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Apesar de Jorge Sampaoli ter optado por uma escalação diferenciada da usada diante do Ñublense, do Chile, pela Copa Libertadores, o treinador colorado revelou que não foi surpreendido pelas escolhas do argentino.

“A gente já tinha a informação que o Sampaoli viria com linha de quatro (defensores) e ele já sabia como a gente viria jogar. O Flamengo, quando perde a bola, deixa o adversário chegar rapidamente até seu gol. Tínhamos duas rodadas terríveis para iniciar o Brasileirão. Na estreia em Fortaleza, onde é difícil jogar, fizemos um bom jogo. Contra o Flamengo, que joga em qualquer lugar, conseguimos a vitória”, revelou Mano Menezes, após o confronto.

Em relação a equipe que entrou em campo contra os chilenos, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América, David Luiz e Marinho saíram, enquanto entraram Wesley e Everton Ribeiro. Já o esquema com três zagueiros da partida da competição continental teve alteração para o 4-4-2, conforme informado pelo treinador colorado.

Escalações utilizadas por Jorge Sampaoli no Flamengo

Flamengo x Ñublense, 19 de abril – fase de grupos da Libertadores da América 2023

Santos, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Vidal, Gerson, Marinho, Gabi (C) e Pedro.

Placar: Flamengo 2 x 0 Ñublense

Internacional x Flamengo, 23 de abril – segunda rodada do Brasileirão 2023

Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Vidal, Gerson, Everton Ribeiro (C), Pedro e Gabi.

Placar: Internacional 2 x 1 Flamengo

Próximo confronto dos Rubro-Negros

Agora, o Flamengo conta com mais uma decisão pela frente, sendo de Copa do Brasil. Precisando vencer o Maringá em casa, os rubro-negros vão em busca da virada, após um triste 2 a 0 sofrido no jogo de ida. Na próxima quarta-feira (26), a terceira fase da competição será definida no estádio do Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.