Valeu, Madrid! Proposta astronômica está na mesa e Vinicius Júnior prepara as malas

Um dos principais jogadores do mundo, Vinicius Júnior vem se destacando no Real Madrid (ESP) e ajudando o time espanhol a levantar vários troféus nos últimos anos. Pelo ótimo desempenho, o brasileiro chamou atenção de um gigante europeu e pode estar perto de se mudar para um novo destino.

Sendo destaque da equipe comandada por Carlo Ancelotti, Vinicius Júnior despertou o interesse do Manchester United (ING), que deseja ter o atacante na próxima janela de transferências. Ou seja, entre julho e setembro deste ano. A proposta astronômica atinge a casa dos R$ 800 milhões e poderia até mesmo balançar o presidente do time merengue, Florentino Pérez.

De acordo com informações do jornal espanhol ‘Defensa Central’, o Manchester United (ING) está disposto a contratar o astro brasileiro. A equipe inglesa estuda desembolsar 150 milhões de euros (R$ 804 milhões na cotação atual) para ter a Cria do Flamengo no elenco.

Vinicius Júnior próximo do adeus

Os ‘Red Devils’ tem um novo dono. O bilionário inglês Jim Ratcliffe comprou 25% do clube, no qual agora detém o comando do departamento de futebol dos ingleses. Dessa forma, é esperado novos investimentos no próximo verão europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo fato do Real Madrid ainda ter desejo em contar com francês Kylian Mbappé, atualmente no Paris Saint-Germain (FRA), o camisa 7 madridista poderia ser a bola da vez.

Apesar do presidente merengue ter dito em algumas oportunidades que Vinicius Júnior não está à venda, o elevado valor financeiro poderia fazer Florentino mudar de ideia.

Enquanto nada acontece, o brasileiro segue brilhando na Europa. No último final de semana, o atacante teve atuação de gala na vitória sobre o rival Barcelona (ESP), por 4 a 1, na final da Supercopa da Espanha.

Autor de um hat-trick (três gols), Vinicius Júnior mostrou toda sua habilidade e trouxe mais um título ao clube de Madrid.

Comentários estão fechados.