Vai ou fica? Flamengo bateu o martelo sobre saída de Arrascaeta
Retornando da Copa América após conquistar o terceiro lugar com o Uruguai, Arrascaeta será uma peça importante para o Flamengo na sequência da temporada. Como é de costume, toda vez que abre a janela de transferências, o nome do meia é especulado em clubes do exterior.
A respeito disso, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou sobre a possibilidade do Rubro-Negro negociar o camisa 14. O mandatário deixou claro que, na sua gestão, o jogador seguirá no elenco de Tite, mas não garante o que pode acontecer no futuro após deixar a presidência.
“Eu não sei o que vai acontecer depois que eu deixar de ser presidente do Flamengo, mas enquanto eu estiver lá, o Arrascaeta não sai nem a pau. Até porque ele está feliz no Flamengo, bem-adaptado, casado… A gente gosta muito dele”, falou o dirigente flamenguista em entrevista ao ‘Charla Podcast, realizada na segunda-feira (22).
Arrascaeta continua no Flamengo, porém futuro é incerto
Importante destacar que Landim segue no comando do clube até dezembro, quando termina o mandato e acontece uma nova eleição. No entanto, o cartola fez questão de tranquilizar os torcedores a respeito de uma eventual negociação envolvendo o atleta.
Após disputar o torneio de seleções com o Uruguai, Arrascaeta e os demais companheiros retornaram ao Mais Querido. Inclusive, na partida diante do Criciúma, realizada no sábado (20), o meia iniciou entre os titulares e atuou durante os 90 minutos.
Sem dúvidas, o camisa 14 será uma peça importante nos próximos desafios do Flamengo na temporada. Em agosto, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, pelas oitavas da Copa do Brasil, e posteriormente decide uma vaga contra o Bolívar (BOL), na Libertadores.
Comentários estão fechados.