Urgente: Flamengo volta atrás sobre assinar com Bruno Henrique e anúncio é feito

O atacante Bruno Henrique vai continuar sendo jogador do Flamengo pelas próximas três temporadas. Depois de uma longa novela que se arrastou pelos últimos meses, o presidente do clube, Rodolfo Landim, finalmente assinou a documentação que faltava e o Rubro-Negro carioca já se prepara para anunciar o acordo pelo atleta de 32 anos. A informação é da jornalista Raisa Simplício, do ‘Goal’.

“Se antes faltava a assinatura de Rodolfo Landim, agora não falta mais. O presidente do Flamengo assinou a renovação de Bruno Henrique e toda a documentação está ok. Atacante renovou por mais 3 anos com o Rubro-Negro”, publicou a jornalista nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (8).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas últimas semanas, a diretoria do Flamengo teve a ideia de fechar o acordo com jogadores em fim de contrato, como Bruno Henrique e Éverton Ribeiro, após a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O vínculo do atacante se encerra em dezembro e o clube carioca correu contra o tempo para concluir a renovação o mais rápido possível.

Bruno Henrique renova com o Flamengo por mais três anos

Nesta semana, Bruno Henrique já tinha dado uma entrevista confirmando que estava acertado com o Flamengo e que não tinha a menor chance de deixar o clube. Faltava, apenas, a assinatura oficial da diretoria, o que acabou de ser feito pelo presidente Landim.

“Da minha parte está assinado, fico mais três anos. Todo mundo sabe, está acertado, agora deixo com meus empresários e a diretoria para acertarem os pontos que faltam. O acordo foi dos dois lados, eles fizeram o que podiam, e eu também fiz o que pude para poder continuar no Flamengo, que era o meu desejo”, confirmou o atacante.

Comentários estão fechados.