Urgente: Flamengo demite técnico quando ninguém esperava

O Flamengo anunciou nesta semana a demissão do treinador Celso Silva, que estava à frente da equipe Sub-20 Feminina desde janeiro do ano passado. A saída do comandante pegou muitos torcedores de surpresa, já que o time conquistou no último final de semana o título da primeira edição da Copinha Feminina ao bater o rival Botafogo na final por 2 a 0.

Além disso, Celso Silva tinha um longo histórico no Flamengo e já trabalhava no clube há oito anos. O treinador chegou ao Mengão para comandar o time Sub-18, mas subiu ao Sub-20 em janeiro de 2022. Neste período, esteve à frente das campanhas dos títulos da Taça Guanabara e da Taça Unifoot Diamante Pró.

Apesar de ter levantado taças, Celso Silva passou a ser questionado por conta do desempenho do Flamengo em competições maiores, como no Campeonato Brasileiro e no Campeonato Carioca da categoria, em que o Mengão acabou sendo eliminado de forma precoce.

A diretoria do Flamengo ainda não anunciou quem será o substituto de Celso Silva no comando do time Sub-20 Feminino, mas espera definir o novo nome nos próximos. O treinador escreveu um longo texto nas redes sociais se despedindo do clube e desejando sorte às meninas do Mais Querido.

Técnico se despede do Flamengo após demissão

“Ciclos se encerram, mesmo que os sentimentos permaneçam. Ciclos se encerram, mesmo que não tenham durado o tanto que gostaríamos que durassem. E este meu ciclo no CR Flamengo se encerrou. Ontem, segunda-feira, dia 18/12/2023, fui comunicado que meus serviços não eram mais necessários ao clube”, escreveu o treinador nas redes sociais.

Comentários estão fechados.