Torcida do Botafogo não perdoa e provoca Flamengo com canto de Marcos Braz

A participação do Flamengo no Mundial acabou. Com a vitória por 4 a 2 com dois gols de Pedro e dois gols de Gabigol.

Porém, obviamente a grande expectativa de todos era o confronto entre Real Madrid e Flamengo. Ambos eram os dois times favoritos ao torneio e a final desenhada pela imprensa e torcida do Flamengo.

Flamengo provocado

Até por conta disso, logo após o término da Libertadores onde o Flamengo foi campeão sobre o Athletico Parananense, o diretor Marcos Braz cantou:

“Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar!”

Como o momento foi gravado ao vivo por David Luiz, após a eliminação precoce os torcedores rivais relembraram do canto e sacanearam os flamenguistas, até os acusando de uma soberbia achando que venceriam de qualquer forma o adversário na semifinal.

E neste sábado, durante jogo do Campeonato Carioca a zoeira dos rivais chegou a um novo nível. A torcida do Botafogo que estava vendo a vitória por 2 a 0 contra o Bangu no final do jogo começou a repetir o mesmo canto de maneira irônica. Confira o vídeo:

A provocação não foi bem vista no Real Madrid. Apesar do discurso que isso faz parte do mundo do futebol, jogadores do Real Madrid chegaram a dizer que o Flamengo não era enxergado como favorito e que apostavam no Al Hilal internamente.

Após vencer o clube saudita, o jogador voltou atrás e chegou a pedir desculpas se havia sido mal interpretado, mas já tinha conquistado a má vontade da torcida flamenguista, que foi criticar o jogador nas redes sociais relembrando principalmente do pênalti perdido na Copa do Mundo contra a Croácia.

Comentários estão fechados.