Tite pega todos de surpresa e toma decisão sobre Éverton Cebolinha

O Flamengo ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano, e a chegada de Tite foi um baita reforço para o Rubro-Negro tentar alcançar o título. Atualmente, o clube está na terceira colocação da competição, com 50 pontos. Ou seja, está a apenas nove pontos do líder isolado, o Botafogo.

Desta forma, parece que o Mais Querido finalmente espantou o cenário de crise, sobretudo após a vitória no Clássico dos Milhões, contra o Vasco. Na ocasião, o Fla venceu por 1 a 0, com gol de Gerson. Portanto, a torcida já comenta a melhora no clima do vestiário do time, que está conseguindo jogar melhor sob o comando de Tite.

O treinador também está de olho em 2024, pensando nas hipóteses previstas na próxima janela de transferências. A ideia da diretoria é a de rejuvenescer o elenco e de auxiliar na evolução de alguns jogadores que ainda permanecem no grupo. Assim, o ex-treinador da Seleção Brasileira está trabalhando individualmente com alguns nomes. E dentre eles está Everton Cebolinha, que não teve boas atuações nesta temporada.

Tite quer aproveitar Cebolinha

O treinador está realizando um trabalho especial com Cebolinha, que já foi convocado em sua época no comando da Seleção. Desta forma, é possível de se presumir que a relação de ambos é boa. Mas com o seu baixo rendimento em 2023, Tite sentiu a necessidade de realizar um trabalho diferenciado com o atleta, algo que poderá dar mais confiança ao jogador e, consequentemente, trará uma evolução em seu futebol.

Everton Cebolinha, jogador de 27 anos, tem contrato com o Fla até 2026. Em sua chegada, o jogador deixou os torcedores com uma expectativa muito alta, sobretudo por ter atuado muito bem pelo Grêmio e pela Seleção Canarinho. Contudo, Cebolinha ainda não emplacou seu melhor futebol no Rubro-Negro e Tite quer recuperá-lo para 2024, entendendo a importância do atleta para o elenco.

Comentários estão fechados.