Tite mal chegou no Flamengo e já fez primeira mudança significativa

Anunciado oficialmente na segunda-feira, 9, Tite já está trabalhando com o elenco do Flamengo. O primeiro contato do ex-treinador da Seleção Brasileira com os atletas Rubro-Negros foi logo na tarde da terça-feira, 10, onde pode iniciar seu trabalho.

E nesta quarta-feira, 11, Tite já chegou implementando uma mudança importante, alterando o horário previsto do treino da equipe.

Tite já muda rotina no Flamengo

O Flamengo, que inicialmente treinaria às 9h (horário de Brasília), teve o horário remarcado para às 14h30. Desta forma, é esperado por jogadores e diretoria que Tite poderá trazer não só essa, mas diversas outras mudanças no modo de operação de treinos e outros pontos relevantes. Espera-se que as mudanças sejam positivas e coloquem o time de volta aos eixos nas próximas 12 rodadas.

E Tite terá um tempo a mais para fazer isso. Devido à Data FIFA, o Mais Querido voltará a campo somente no dia 19 de outubro, enfrentando o Cruzeiro pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo a primeira de Tite no comando da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Portanto, neste período, Tite poderá se entrosar melhor com o elenco, que já tem alguns nomes conhecidos por ele, que convocou 11 jogadores do elenco flamenguista enquanto estava na Seleção Brasileira. Everton Ribeiro, David Luiz, Filipe Luís são apenas alguns nomes que o treinador teve a oportunidade de levar para jogar com a Amarelinha.

Comentários estão fechados.