Tite afirma que treinou animais antes de fechar com o Flamengo

Tite chega ao Flamengo como um dos melhores treinadores brasileiros de todos os tempos, multicampeão por grandes clubes como Corinthians, Grêmio e Internacional, além de ter dirigido a Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo e vencido uma Copa América.

Um currículo invejável que agora está completo com uma passagem pelo clube mais popular do Brasil, o Flamengo. Apesar disso, a carreira do treinador nem sempre foi toda essa maravilha e ele passou por muitos perrengues, como por exemplo o rebaixamento do Atlético-MG em 2005.

Durante sua chegada ao Flamengo, a TV do clube produziu um vídeo de bastidores onde Tite conhece os bastidores do Ninho do Urubu e revela ter lutado para chegar em clube deste tamanho: “Eu falo com o Fábio (preparador físico), eu treinava aranha. Cada um de nós tem uma história muito bonita para chegar até aqui. Não pensa que foi sempre assim, com tudo bonitinho.”, disse Tite.

As estruturas do clube realmente o impressionaram e ele fez questão de destacar isso em suas primeiras palavras como treinador do Mengão. Adenor também fez questão de destacar o orgulho em chegar a um time do tamanho do Fla:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Orgulho, uma responsabilidade muito grande e um desafio profissional. A estrutura te permite toda a qualidade de trabalho possível. De alto nível como o Flamengo exige. Espero poder fazer esse trabalho de forma conjunta.” começou a dizer.

Tite quer fazer todos do Flamengo melhores

Por fim, ele afirma esperar estar pronto para assumir um desafio deste tamanho e diz que seu maior objetivo é fazer com que todos no clube sejam suas melhores versões:

“Que eu tenha a capacidade do Tite enquanto profissional, mas antes do Adenor, enquanto pessoa, de poder representá-los. A dignidade, a força e o trabalho para que a gente possa merecer o sucesso. Ser melhor que os outros é o nosso objetivo. Ser melhor que nós mesmos talvez seja melhor ainda.” concluiu.

Comentários estão fechados.