Técnico de algoz do Flamengo abandonou o clube e vai treinar time de Ronaldo

Antes de contratar Dorival Júnior em 2022, o Flamengo tentou a contratação do uruguaio Paulo Pezzolano, que vinha se destacando no comando do Cruzeiro na Série B. Apesar do interesse do Mais Querido, o técnico optou por seguir no comando da Raposa onde conseguiu o acesso à Série A e o título da segundona.

Meses depois da recusa do uruguaio ao Fla, ele se tornou o novo treinador do Real Valladolid, da Espanha, clube que é gerido por Ronaldo Fenômeno com quem trabalhou em Minas Gerais ao longo de 2022 e 2023.

Pezzolano deixou o Cruzeiro após a eliminação nas semifinais do Campeonato Mineiro para o América e revelou que já havia informado a direção celeste no fim do ano passado que não seguiria no comando do clube. O único requisito foi que ele desse tempo para que a direção pudesse achar um substituto.

Jorge Jesus fica livre no mercado e torcida do Flamengo se empolga com possível volta do treinador ao Ninho do Urubu

Nem mesmo a vitória por 2×0 sobre o Fluminense no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca parece ter dado ao treinador Vítor Pereira tranquilidade para continuar seu trabalho no Flamengo. Isso porque Jorge Jesus, histórico comandante do Fla, deverá ser demitido nos próximos dias do Fenerbahçe, da Turquia.

JJ já vinha pressionado no clube turco e sabia que não continuaria para a próxima temporada, mas a derrota por 4×2 no clássico com o Besikitas parece ter posto um ponto final antecipadamente em sua passagem pelo Fener.

Comentários estão fechados.