Tá tudo certo! Anúncio de Tite no Flamengo vai acontecer

Após a demissão de Jorge Sampaoli, o Flamengo atualmente está sendo treinado interinamente por Mário Jorge. No entanto, isso pode acabar em breve. A equipe Rubro-negra está negociando a contratação de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira.

Ao que tudo indica, os valores estão sendo ajustados. A informação apurada pelo ge é de que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, teve uma reunião com Gilmar Veloz, representante de Tite neste último domingo, 8. E parece que ambas as partes saíram satisfeitas. Desta forma, o treinador deverá ser anunciado nesta segunda-feira, 9.

Flamengo e representante de Tite chegam a acordo

O Flamengo tinha que solucionar dois problemas com o representante do treinador. Um deles era o tempo de contrato desejado por Tite, que queria mais do que um anos e dois meses. Contudo, Rodolfo Landim conseguiu convencê-lo a aceitar a proposta, se negando a oferecer um contrato acima deste período.

Outra parte questionada pelo técnico foram os valores ofertados pelo Flamengo, que estavam bem distantes da realidade do ex-treinador da Seleção Brasileira. Felizmente, o clube da Gávea conseguiu resolver o problema durante a reunião. Seguindo na questão financeira, houve também divergência entre ambas as partes sobre os gatilhos de premiação, que também ficaram acertados no encontro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A ideia é a de que Tite seja anunciado ainda nesta semana, para acabar com a expectativa da torcida. Na próxima quinta-feira, 19, o flamengo irá encarar o Cruzeiro no Mineirão, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pelo Brasileirão.

Comentários estão fechados.