Surpresa na escalação do Flamengo para enfrentar o Palestino

O Flamengo realizou o último treinamento na terça-feira (09) para enfrentar o time do Palestino (CHI), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Para o embate, Tite pode promover uma mudança entre os titulares e manter a base que vem sendo utilizada nas últimas partidas.

Para a vaga de Fabrício Bruno, o comandante do Flamengo optou por testar Léo Ortiz ao lado de Léo Pereira. A atividade no Ninho do Urubu aconteceu no período da tarde e durou aproximadamente uma hora e meia. 

Diferentemente do padrão adotado ao longo da temporada, Tite misturou titulares e reservas, usando Léo Ortiz ao lado de Léo Pereira na zaga. Com exceção da mudança na defesa, o restante da base foi mantido.

Por esse motivo, o treinador pode mandar a campo um time com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Flamengo tem novidade e jogo contra o Palestino pode marcar estreia importante

Dez dos 11 titulares que entraram em campo contra o Nova Iguaçu no domingo (07) começarão a partida desta quarta-feira (10).

Contratado após muita negociação, Léo Ortiz pode finalmente receber uma oportunidade de iniciar entre os titulares. O zagueiro foi um pedido de Tite, que já trabalhou com ele enquanto era técnico da Seleção Brasileira.

O time que pode ir a campo tendo quatro mudanças se comparado com os que atuaram diante do Millonarios (COL), no empate por 1 a 1. Dessa forma, o Flamengo deve ter a saída de David Luiz, Viña, Igor Jesus e Bruno Henrique para as entradas de Léo Ortiz, Ayrton Lucas, De La Cruz e Luiz Araújo.

Flamengo e Palestino se enfrentam pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários estão fechados.