Surpresa na escalação do Flamengo para enfrentar o Nova Iguaçu

Após o empate com o Millonarios (COL), pela primeira rodada da Copa Libertadores, o Flamengo se concentra totalmente para a final do Campeonato Carioca, diante do Nova Iguaçu. Entretanto, para o embate, a equipe comandada por Tite pode ter algumas modificações.

Devido ao calendário apertado que o Flamengo terá neste mês de abril, Tite está considerando mandar a campo um time alternativo para enfrentar o clube da baixada carioca. Isso porque a sequência do Rubro-Negro será pesada, com partidas pelo Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Essa foi a informação concedida pelo jornalista Renan Moura. Somado a isso, outros nove jogadores reclamaram de desconfortos antes do jogo contra o time colombiano. Por esse motivo, poupar alguns nomes pode ser uma alternativa.

Flamengo pode mandar time misto na final do Carioca

Vale destacar que no próximo domingo (07) o Flamengo encara o Nova Iguaçu, na quarta-feira (10), recebe o Palestino (CHI), ambos os duelos acontecendo no Maracanã e domingo (14) faz sua estreia no Brasileirão, diante do Atlético-GO, fora de casa.

Essa maratona de jogos preocupa bastante o treinador flamenguista, que não cogita perder nenhum atleta neste momento. Enquanto isso, Gerson começou a realizar algumas atividades, mas segue ausente. Já De La Cruz se recuperou de uma febre e treinou normalmente, podendo ser opção para a decisão.

Neste domingo (07), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, pela segunda partida da final, decidindo o título no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). O Mais Querido venceu o primeiro desafio por 3 a 0 e tem o troféu bem encaminhado.

Tite pode mandar um elenco mais recheado para encarar o time chileno, visto que o Rubro-Negro precisa da vitória para brigar pela primeira colocação do Grupo E no torneio continental.

Comentários estão fechados.