Super gênio do futebol brasileiro vai lotar o Galeão e flamenguistas vão à loucura

O Flamengo já está se preparando de maneira sólida para a próxima temporada. E a vinda de Tite é prova disso. A diretoria deseja voltar o clube para o caminho de vitórias percorrido nos últimos anos. E a ideia agora é começar a pensar nos nomes para a próxima janela de transferência, que se iniciará em janeiro de 2024.

E um dos nomes ventilados nos corredores flamenguistas é o de Marcos Leonardo, atualmente no Santos. O jogador é um dos grandes destaques do time paulista, e pode ser uma excelente adição ao ataque Rubro-Negro, sobretudo com a incerteza da renovação de Gabigol com o clube.

Tite também sugeriu Marcos Leonardo no Flamengo

Logo ao chegar no Mengão, Tite também sugeriu Marcos Leonardo como possível nome para a próxima janela de transferências. No entanto, o Flamengo terá de disputar o atacante com alguns clubes europeus como a Roma, da Itália, e o Arsenal, da Inglaterra. Não só isso, ainda terá que desembolsar cerca de 10 milhões de dólares (R$ 53 milhões) para retirar o jogador de Santos.

Porém, vale ressaltar que a diretoria Rubro-Negra está de olho na renovação com Gabriel Barbosa. O vínculo do atleta se encerrará em dezembro de 2024 e preocupa os torcedores. Atualmente, a renovação está emperrada por conta dos valores. A diretoria quer manter os vencimentos atuais, prolongando o contrato por cinco anos, mas o atleta deseja um reajuste salarial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, nos próximos dias o torcedor saberá quais passos o Flamengo tomará durante a próxima janela de transferências.

Comentários estão fechados.