Super bomba: Terans aparece no Flamengo de supetão

O Flamengo está no mercado em busca de reforços e a diretoria rubro-negra espera contratar um meia ofensivo ainda nesta janela de transferências. Um nome que passou a ser especulado nesta semana foi o do uruguaio David Terans, que fez sucesso no futebol brasileiro atuando pelo Athletico-PR e que atualmente joga no Pachuca, do México.

O meia canhoto não vem tendo boas atuações na equipe mexicana e já cogita deixar o país. Nesta semana, o empresário confirmou que Terans vê com bons olhos um retorno ao Brasil, o que faz com que o Flamengo apareça como um possível destino para o atleta de 29 anos.

“Procuramos David (Terans) para sair de Pachuca. Não se adaptou ao México. Guilherme Almada não gosta. Ele me disse que por enquanto não quer voltar ao Uruguai nem ir para a Argentina. Talvez eu vá para o Brasil“, disse o agente do atleta em entrevista.

David Terans é especulado como reforço do Flamengo

O jogador com passagem pela seleção do Uruguai soma apenas 12 partidas pelo Pachuca, sem ter marcado gols ou anotado assistências. Terans chegou ao México em meados do ano passado depois de ter sido vendido pelo Athletico-PR por 3 milhões de dólares (R$ 14,4 milhões)  e tem contrato com a equipe mexicana até junho de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Furacão, Terans ficou conhecido por ser um camisa 10 clássico, com bom passe e finalização. Ao todo, foram 35 gols marcados e 26 assistências em 129 partidas pelo time rubro-negro, além de ter conquistado um título do Campeonato Paranaense e um da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.