Suárez diz SIM e torcida do Flamengo não segura emoção
Suárez concedeu entrevista e falou sobre a dificuldade em enfrentar o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, confronto que levou o Rubro-negro para mais uma final do torneio. A torcida flamenguista ficou eufórica com a declaração do uruguaio.
O atacante disse no programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, que o Grêmio é um time novo, com muitas mudanças e que saiu recentemente da série B. No primeiro ano que consegue novamente o acesso para a elite do futebol, jogar uma semifinal contra o Flamengo é motivo de ‘orgulho’.
‘El Pistoleiro’ tem contrato com o clube gaúcho até o final dessa temporada, mas já é certo que não irá renovar. O destino do veterano jogador ainda não foi revelado. Por causa de forte dores no joelho, existe a dúvida se Suárez ainda terá a capacidade de prosseguir a carreira ou deverá encerrar.
Flamengo foi elogiado por craque gremista
Suárez comentou sobre a partida da Copa do Brasil. “O primeiro jogo foi em casa. Tivemos dez ou 15 minutos para conseguir um gol. E aí, essa foi a diferença. Eles estão jogando juntos faz muito tempo. Eles se motivam nessa situação. E para seguir adiante, é a diferença com time de qualidade. Como equipe, eles já se conhecem”, disse Suárez, em entrevista à ‘ESPN’.
O camisa 9 ainda comentou que ouviu do companheiro de Seleção, Arrascaeta, dicas sobre como funciona o futebol brasileiro. O meia teria falado sobre as torcidas brasileiras, os gramados, logística mais demorada, já que o Brasil é um país continental e arbitragem.
Após eliminar o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para a grande decisão, que acontece nos dias 17 e 24 de setembro, quando enfrenta o São Paulo na final. Os duelos vão ser no Maracanã e Morumbi, respectivamente.
Comentários estão fechados.