São Paulo contratou craque melhor que Arrascaeta?

A janela do meio do ano foi fundamental para que o São Paulo fortalecesse seu elenco e trouxesse grandes jogadores para arrancar rumo ao seu primeiro título da Copa do Brasil. Um deles foi James Rodriguez, experiente jogador colombiano com passagens por grandes clubes como Real Madrid e Bayern de Munique, além de já ter jogado Copas do Mundo pela Seleção da Colômbia.

Apesar disso, seu começo no SPFC não foi dos melhores e ele não tem tido a sequência desejada. Em entrevista ao program Seleção Sportv, o treinador Dorival Júnior comparou o talento de James com o de Arrascaeta, meia do Flamengo, mas destacou que ele ainda precisa de tempo para adquirir sua melhor forma física:

“James Rodríguez tem as características do De Arrascaeta, teoricamente falando. Não tem por que não usá-lo, não aproveitá-lo. Ele vem melhorando, ele vem evoluindo. James ficou muito tempo afastado de partidas oficiais, temos que ter paciência.” começou a dizer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James espera por seu momento no São Paulo

Dorival ainda ressalta que James está incomodado com o fato de não ser titular e que isso é normal, mas que ele precisa ser leal com todos os atletas do grupo. Apesar disso, ele também destaca que em breve o colombiano deverá ter condições de ser titular incontestável da equipe:

“Ele próprio ainda está tentando entender que vai ser importante em determinado momento. É natural que um jogador deste nível queira jogar a todo instante, mas a mesma lealdade eu uso com o James, eu tenho com o garoto da base. Tem o seu momento, vai chegar.” concluiu.

Comentários estão fechados.