Sampaoli critica torcida do Flamengo e protege queridinho

Neste sábado, o meia Thiago Maia foi muito vaiado pelos torcedores do Flamengo e Jorge Sampaoli foi questionado sobre a situação e criticou a torcida que vaiou o jogador durante a partida. A fala do treinador só corroborou com a estigma de que ele tem seus ‘queridinhos’ dentro do clube e o volante é um deles.

“O Thiago (Maia) é um jogador que normalmente dá muito sacrifício, muita entrega, muita luta. Considero por aí, um pouco injusta a pressão (da torcida) em um jogador que, para mim, deixa tudo em campo, embora possa fazer bons ou maus jogos”, disse Jorge Sampaoli, em coletiva de imprensa realizada no Maracanã, após a partida.

Contra o Cruzeiro, Thiago Maia realizou três desarmes e cometeu uma falta, inclusive recebeu cartão amarelo na jogada, ao parar contra-ataque do Cruzeiro com carrinho. Além disso, o camisa 8 acertou 90% dos passes, perdeu a bola sete vezes e sofreu três dribles.

Sampaoli fala sobre o desgaste do elenco do Flamengo

O Flamengo tem sofrido muito também por conta do grande número de jogos e desgaste físico nesta temporada, tendo muitos jogadores fora por conta de lesões, como é o caso de Arrascaeta, Everton Ribeiro, Matheusinho, Leo Pereira, entre outros.

“Sei que a quantidade de jogos gera muito desgaste nos jogadores. Chegamos muito cansados do Chile. Para mim, o time deu a vida hoje. Não aconteceu a vitória. O time se desgasta muito para ganhar o jogo e não consegue ganhar. O time do Cruzeiro tem boa transição e tiveram possibilidades. Mas nós também. Lamentavelmente não tivemos a contundência que teve anteriormente. E o time sente isso demais”, disse.

Comentários estão fechados.