Rossi falou tudo que pensa após derrota do Flamengo
Na última quinta-feira (17), o Flamengo recebeu o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 2 a 0. Falando na zona mista sobre o resultado negativo, Agustín Rossi deu uma resposta sincera sobre o revés atrapalhar ou não para o próximo jogo.
Lembrando que agora, o Flamengo foca todas suas atenções para a partida da volta da semifinal da Copa do Brasil, ao encarar o Corinthians, na Neo Química Arena. Para Rossi, o placar negativo não vai influenciar em nada, com o time virando a chave e concentrado ao máximo no embate do final de semana.
“Domingo (20) é um novo jogo. O resultado de hoje (quinta) não interfere. Eles conseguiram vencer, sim, mas a gente sabe que temos três dias, que o jogo de domingo é especial, a gente está com a vantagem de 1 a 0. Sabemos que será um jogo duro, mas temos que pensar o que melhorar, descansar e ficar concentrados para domingo, que é uma final para a gente”, disse o goleiro.
Rossi pensa somente no duelo contra os paulistas agora
Agora, o Rubro-Negro precisa de ajustes defensivos. Contudo, um ponto positivo é Rossi, que fez boas defesas no decorrer do jogo. A principal delas aconteceu já nos acréscimos do primeiro tempo, após pegar a cobrança de pênalti de Paulo Henrique Ganso.
Enquanto o Flamengo chega com dúvidas quanto ao desempenho, o Corinthians, por outro lado, está bem confiante. O time de Ramón Díaz aplicou uma goleada no Athletico-PR, em Itaquera, por 5 a 2, e saiu momentaneamente da zona do rebaixamento.
Na tarde de domingo (20), será conhecido o segundo finalista da Copa do Brasil. A vaga ficará entre Corinthians e Flamengo. O ‘Clássico do Povo’, como ficou conhecido por reunir as duas maiores torcidas do país, acontece em Itaquera, a partir das 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.