Ronaldinho é derrotado em primeira partida após retorno aos gramados
Neste último domingo (26), o eterno ídolo do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, retornou aos gramados pela Kings League, que ocorre na Espanha. Em evento organizado pelo aposentado ex-zagueiro Gerard Piqué, disputado em formato de futebol 7, a equipe do brasileiro campeão do mundo acabou derrotada por inesperados 3 a 1.
Camisa 10 e capitão do Porcinos FC, o grande ex-atleta brasileiro, marcado na história do time do Rio de Janeiro, acabou vendo seu time derrotado após um duro 0 a 0 no tempo regulamentar, e perdendo por 3 a 1 no tiro livre.
Como funciona o campeonato
Reunindo 12 equipes diferentes, disputando o campeonato organizado pelo ex-atleta do Barcelona, da Espanha, tudo acontece no país catalão, ocorrendo em dois formatos diferentes, com turno e returno, e playoffs, com todas as partidas durando apenas 40 minutos.
Caso tudo termine em empate, assim como aconteceu com Ronaldinho, tudo se encaminha para uma disputa de shootout. Além disso, substituições ilimitadas e advertências diferenciadas, também marcam o evento organizado por Piqué.
Caso haja cartão amarelo, a remoção do advertido é feita de campo por dois minutos. Em vermelho, o mesmo é expulso, mas pode ser substituído por outro atleta que esteja disponível. Assim, é marcado o evento que reúne diversos grandes nomes influentes no mundo da bola e do entretenimento.
Ronaldinho chega com classe em retorno aos gramados
Sem poupar na chamada de atenção, Ronaldinho Gaúcho chegou em uma limousine para disputar o grande duelo pelo campeonato amador. Com muita festa e samba, o ex-atleta da Seleção Brasileira e do Flamengo, não passou despercebido ao chegar no evento organizado pelo ídolo do Barcelona.
Ex-jogador do Flamengo é exaltado por espanhóis
Tratado como um dos reis do futebol por onde passa, o brasileiro que tanto brilhou em solo europeu é tratado como o tal nas redes sociais, com a devida exaltação, pelos truques de mágica que fazia dentro dos gramados, durante a carreira futebolística.
Comentários estão fechados.