Revelado qual o desejo de Bruno Henrique para atuar em 2024

A situação envolvendo Bruno Henrique continua incerta e o Flamengo tenta resolver todas as pendências quanto antes. Mesmo com o interesse de outros clubes, principalmente o Palmeiras, a diretoria Rubro-Negra se mantém tranquila, acreditando na renovação do atacante.

Ídolo da Nação, Bruno Henrique tem contrato até o final de dezembro desta temporada. Após a chegada de Tite oficializada, os dirigentes buscam um acordo com os representantes do atleta nas próximas semanas. A procura do time paulista deixa a torcida flamenguista incomodada, mas internamente a extensão contratual é tratada como ‘questão de tempo’.

O jogador se reuniu junto da diretoria nesta semana para conversar sobre novos valores. Entretanto, não houve nenhum avanço. Sabendo desse imbróglio, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem insistido diariamente pela contratação, se esforçando para conversar diretamente com o empresário do camisa 27.

Bruno Henrique já sabe onde quer atuar na próxima temporada

Conforme publicou o portal ‘Coluna do Fla’, o atleta e seu staff “ignoraram” e nem sequer responderam, muito menos abriram negociação com o Palmeiras. Isso se deu pelo fato de que a prioridade é a permanência do ponta-esquerda na equipe Rubro-Negra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Informações apontam que o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, não pretende deixar um jogador do ‘calibre’ de Bruno Henrique sair do clube. Inclusive, o mandatário sinalizou que fará grande investimento para 2024, visando fortalecer o elenco, além de manter aqueles que são destaques.

O camisa 27 vem sendo um dos principais nomes do time, sendo acionado quase o jogo inteiro e titular absoluto da posição. A chegada de Tite pode ser um ‘ânimo’ a mais na continuidade do atleta, que fará 33 anos em dezembro.

Comentários estão fechados.