Revelado pelo Flamengo humilha o Palmeiras vergonhosamente
O atacante Bruno Mezenga foi herói do Água Santa no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, autor dos dois gols da vitória por 2×1 sobre o Verdão, ele confirmou a boa fase vivida com a camisa do clube do interior.
Aos 34 anos o jogador já passou por diversos clubes do futebol brasileiro, tendo inclusive sido revelado pelo Flamengo. Ele fez sua estreia com a camisa rubro-negra com apenas 16 anos em 2005, quando o Fla vivia um momento complicado e brigava contra o rebaixamento. No total foram apenas 6 jogos e nenhum gol pelo Mais Querido em sua primeira temporada.
Apesar disso, sua trajetória nas categorias de base do Mengão é de muito sucesso. Bruno era um dos destaques de sua geração, tendo chegado a jogar o mundial da categoria sub-20 em 2005 ao lado de grandes nomes como Marcelo e Renato Augusto.
Quatro anos após sua estreia pelo profissional, Mezenga ainda fazia parte do elenco flamenguista e foi campeão brasileiro em 2009. Embora tenha feito apenas 7 jogos naquela campanha, ele recebeu sua medalha e é um dos poucos jogadores a conseguirem essa glória vestindo a camisa do Mais Querido.
Covid mudou trajetória de herói do Água Santa contra o Palmeiras
Depois de deixa o Fla no fim de 2009, o atacante teve carreira internacional e passou por diversos países fora dos grandes centros do futebol, mas em 2020 no auge da pandemia do Covid-19, ele se viu obrigado a retornar ao país após ter seu contrato encerrado com um clube da Tailândia e assinar com o Ferroviário.
Comentários estão fechados.