Qual o horário da final entre Flamengo x Athletico-PR na Libertadores 2022?

A Confederação Sul-Americana de Futebol, Conmebol, anunciou o horário da finalíssima da Libertadores 2022 entre Flamengo e Athletico Paranaense. Como todos sabem, a partida será disputada no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador, mas ainda não havia confirmação oficial do horário que a bola iria rolar para o embate.

Desse modo, pouco mais de um mês para o jogo mais importante do continente acontecer a Confederação anunciou oficialmente que a partida será realizada às 17h (de Brasília).

Flamengo x Athletico será disputado às 17h

Até a final da Libertadores acontecer, o Flamengo tem alguns compromissos pela frente, entre eles outra decisão: a da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro. Nesse cenário, o torcedor do Flamengo pensa na decisão no fim de outubro, mas foca nas partidas que o Mengão tem pela frente nos próximos dias.

Para a final desta temporada, a Conmebol também já definiu os preços dos ingressos: que vão de R$ 743,22 até R$ 1280,59. Contudo, vale destacar que as entradas serão comercializadas em dólar. Desse modo, os valores comercializados são de 142 dólares, para o Setor Sul, e 245 dólares para o Setor Misto.

A primeira delas é na quarta-feira (28), na Arena Castelão, que promete estar lotada para acompanhar Fortaleza x Flamengo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, todos os mais de 15 mil ingressos destinados à Nação já foram esgotados. Os setores Sul Superior e Sul Inferior estarão abarrotados de rubro-negros apoiando o Mais Querido rumo à vitória.

Comentários estão fechados.