Quais foram as palavras de Filipe Luís após título do Botafogo

No último sábado (30), o Botafogo derrotou o Atlético Mineiro, na final da Libertadores, por 3 a 1. Dessa forma, várias pessoas começaram a comparar o time do fogão com o Flamengo de 2019. Acerca disso, Filipe Luís deu sua visão dos fatos, explicando como analisa ambos os elencos e seus feitos.

Durante entrevista coletiva após a vitória sobre 3 a 2 contra o Internacional, no Maracanã, no domingo (01), Filipe Luís acabou sendo questionado por um jornalista a respeito de tal comparação. O Botafogo pode repetir o feito alcançado pelo Rubro-Negro, de vencer a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Contudo, o treinador flamenguista evitou comparações. Somado a isso, o profissional elogiou o desempenho do time de Artur Jorge e parabenizou o rival, que ergueu pela primeira vez em sua história o troféu.

Filipe Luís deu os parabéns, mas evitou fazer comparações

“Título super merecido. Faz crescer ainda mais o nível do Brasileiro e da Libertadores. Eu não acho justa a comparação. Cada ano que passa, o futebol evolui. Nós fomos os melhores em 2019 e o Botafogo está sendo melhor em 2024”, disse o comandante Rubro-Negro.

Por fim, Filipe Luís afirmou que gostaria de estar na final da Libertadores. O treinador vai buscar a quarta taça para o Flamengo na temporada 2025. Somado a isso, o técnico revelou que está motivado para fazer o necessário e chegar mais uma vez na decisão para conquistar a ‘Glória Eterna’.

“(…) Não é fácil (chegar à final). Posso te garantir que eu gostaria de estar nessa final. É bom que a gente possa sentir ‘essa dor’ de não estar, afinal, nos motiva para querer estar no ano que vem”, falou o ex-jogador.

Comentários estão fechados.