Pulgar pode ir embora do Flamengo por questões contratuais?
Dono de 38 jogos no ano, o volante Erick Pulgar, de 30 anos, foi um dos grandes assuntos dentro dos bastidores do Flamengo ao longo da última semana. De volta ao clube após defender as cores da Seleção Chilena na Data FIFA, o jogador ainda está longe de um acordo para alongar seu atual vínculo com o Mais Querido.
Segundo informações do portal BolaVip Brasil, as longas conversas entre a diretoria comandada por Rodolfo Landim e os representantes do chileno emperraram de vez por questões financeiras. Pulgar deseja uma boa valorização salarial, visto que seus vencimentos estão entre os menores comparados a outros meias do elenco.
Ainda de acordo com o veículo, Pulgar deseja um novo salário na casa dos R$ 1 milhão. A direção enxerga que um aumento é justo, visto que o volante tem apresentado um bom rendimento desde o último ano. A visão, no entanto, é de que a pedida foi exagerada. Assim, a questão só deverá ser resolvida pelo próximo presidente.
Com eleições marcadas para o próximo mês de dezembro, a gestão de Landim deverá passar a questão para quem vencer o pleito. Mesmo assim, Pulgar é visto que nome certo no elenco para a próxima temporada. Titular nos dois primeiros jogos do técnico Filipe Luís, ele tem contrato válido até dezembro de 2025.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.