Principal atacante do Bolívar prepara as malas para ir embora
O Flamengo avançou para as oitavas de final da Libertadores e enfrentará o Bolívar-BOL no primeiro mata-mata, mesmo adversário da fase de grupos. Como o Rubro-Negro avançou na vice-colocação da sua chave, o clube boliviano tem a vantagem de decidir o confronto em casa.
As partidas serão realizadas apenas em agosto, após a disputa da Copa América, e o Bolívar-BOL pode ter um desfalque de peso para encarar o Mais Querido. Trata-se do atacante Chico da Costa, artilheiro da equipe nesta temporada.
Bolívar pode ter desfalque importante
De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, o Cerro Porteño-PAR tem conversas avançadas para contratar o jogador de 29 anos. O valor da transferência é de dois milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões) e o brasileiro chegaria para assumir a titularidade da equipe.
“O Cerro Porteño está com negociações muito avançadas para contratar Francisco Da Costa, artilheiro brasileiro do Bolívar. São discutidos os detalhes finais de uma operação que custará cerca de US$ 2 milhões”, publicou o jornalista.
Chico da Costa fez a maior parte da sua carreira fora do Brasil, mas atuou no país no Athletico Paranaense, Tombense, Inter de Lages, Operário-PR e no São José-RS. O centroavante também foi procurado pelo Grêmio nas últimas semanas, mas as negociações foram encerradas.
O atacante é o artilheiro do Bolívar-BOL nesta temporada, com 12 gols em 16 partidas, além de cinco assistências. A equipe boliviana volta a campo nesta quarta-feira (26) para encarar o Alianza Lima-PER em partida amistosa.
Comentários estão fechados.