Pouco antes de enfrentar o São Paulo, Sampaoli coloca ponto final no Flamengo

A partida mais importante do Flamengo na temporada está muito próxima de iniciar. Depois de perder por 1 a 0 para o São Paulo no Maracanã, o Mais Querido terá uma dura missão de reverter a partida no Morumbi e, para isso, Sampaoli colocou um ponto final na interrogação do torcedor flamenguista, a qual se dava com Giorgian Arrascaeta, já que o uruguaio irá à partida.

A incógnita se dava por conta da lesão sofrida ainda no mês passado, no duelo contra o Inter, em que o uruguaio sofreu uma lesão muscular. Depois disso, Arrasca não voltou aos gramados e houve até uma dúvida sobre a condição para a primeira partida. Contudo, o ídolo flamenguista não ficou à disposição de Sampaoli e acabou fazendo falta na meia-cancha, já que o Flamengo pouco criou na partida.

Luiz Araújo também vai para final contra o São Paulo

Outro jogador que se machucou na mesma partida que Arrascaeta foi Luiz Araújo. O atacante rubro-negro também teve problemas musculares e estava ausente até então. Assim como o uruguaio, Luiz Araújo também ficará à disposição de Sampaoli para tentar reverter o placar na casa tricolor, algo que foi reforçado, inclusive, pelo próprio Arrasca, o qual chamou os companheiros para uma reunião visando motiva-los.

A bola rola no Morumbi, a partir das 16h00 deste domingo. Mais de 60 mil tricolores são aguardados para tentar empurrar o São Paulo a seu primeiro título da Copa do Brasil. Por outro lado, o Flamengo busca o penta e terá que vencer por dois gols de diferença para alcançar o triunfo.

Comentários estão fechados.