Possível Rei da América está fechado com o Flamengo para 2024

Primeiro reforço confirmado do Flamengo para o ano que vem, o meia uruguaio Nicolás De La Cruz foi um dos indicados ao prêmio ‘Rei da América’, premiação que é entregue pelo jornal ‘El País’, do Uruguai. O ex-jogador do River Plate, da Argentina, teve o seu nome indicado nesta quinta-feira (28) e vai concorrer com atletas que se destacaram no futebol brasileiro. Confira os indicados abaixo:

  • De La Cruz (River Plate)
  • Germán Cano (Fluminense)
  • Jhon Arias (Fluminense)
  • Luis Suárez (Grêmio)

Nicolás De La Cruz teve mais uma temporada de destaque pelo River Plate. Aos 26 anos, o jogador da seleção do Uruguai marcou sete gols e anotou três assistências em 38 jogos com a camisa dos Millonarios. O Flamengo pagou a multa rescisória do atleta, avaliada em 16 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões na cotação atual), e vai contar com ele a partir de janeiro de 2024.

Ídolo da torcida do River Plate, De La Cruz deixa o clube de Buenos Aires após sete temporadas e uma série de títulos conquistados, incluindo Copa Libertadores da América, Campeonato Argentino, Copa Argentina, entre outros.

Flamengo fecha com candidato ao título de ‘Rei da América’

O elenco do Flamengo já conta com o atual vencedor do prêmio ‘Rei da América’. Em 2022, quem venceu a disputa com o centroavante Pedro, eleito com 68 votos. O camisa 9 do Mengão ficou com a taça depois de vencer o título da Copa Libertadores e ainda ser o artilheiro com 12 gols em 13 jogos.

Comentários estão fechados.