Pedro atinge marca importante com a camisa do Flamengo e manda recado para Zico
Quando o atacante Pedro marcou o seu segundo gol na vitória por 2×0 contra a Ñublense na última quarta-feira (19), ele chegou a marca de 18 gols marcados na Copa Libertadores pelo Flamengo e ultrapassou Zico para se tornar o segundo maior artilheiro do Fla na competição.
Após o fim do jogo o camisa nove se mostrou emocionado a saber que tinha superado uma marca do maior jogador da história do Mengão, alguém que segundo ele, crescera ouvindo suas histórias e que por isso estava muito orgulhoso de seu feito:
“É um privilégio muito grande poder passar um cara que é ídolo máximo do Flamengo, o Galinho. Eu cresci ouvindo meu pai falando do Zico. Então é um privilégio, uma honra. Espero poder fazer ainda mais gols e entrar cada vez mais na história do Flamengo.” disse, Pedro.
Pedro destaca importância de vitória na Libertadores
Pedro também aproveitou para falar sobre a importância da vitória sobre os chilenos, que garantiu ao Fla os seus primeiros três pontos na fase de grupos de 2023 e que segundo ele, dá mais tranquilidade para que o novo treinador possa implementar suas ideias:
“É muito importante, a gente sabia da importância dos três pontos. Perdemos a primeira rodada, mas a gente sabe a qualidade da nossa equipe, sabe que a gente pode muito mais do que havia apresentando dentro de campo. Espero que a gente possa crescer e evoluir a cada dia. Com um treinador novo, tenho certeza que a gente vai crescer e evoluir muito.” Concluiu.
Comentários estão fechados.