Paulo Sousa exigiu a contratação de Everton Cebolinha, revela Marcos Braz
Na tarde de ontem (3), os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram rumo à Londres para tentar acertar a compra em definitivo de Andreas Pereira e buscar novas contratações pela Europa. Antes deles embarcarem, a dupla foi entrevistada pelo jornalista Venê Casagrande.
O repórter perguntou sobre a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica. Braz afirmou que é uma contratação difícil, mas que se depender de Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo, a direção teria o aval:
“O Paulo (Sousa) gosta muito do Cebolinha, e a gente também, mas é uma contratação muito difícil. O Benfica pagou um valor bem acentuado pelo jogador. Por razões óbvias, não queremos criar tumulto nenhum. Nós já demonstramos a iniciativa de contratar ele e não teve um retorno. Nós não queremos tumultuar nada. Vamos fazer negócio com quem quer fazer negócio com o Flamengo.”
Braz e Spindel também falam sobre Felipe e Léo Ortiz
Além da posição de ataque, o clube busca reforços para o setor defensivo. Quando perguntado sobre o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, Braz respondeu que não está nos planos do jogador voltar ao Brasil agora:
“Parece que o Felipe não gostaria de voltar agora para o Brasil. Tem que ver se o jogador quer ter essa decisão de vida, de voltar para o seu país. O que eu acho é que o Felipe não volta pra Europa.”
Já Bruno Spindel foi perguntado sobre Léo Ortiz, zagueiro do RB Bragantino que também tem sido especulado pelos flamenguistas: “não tem nada do Léo Ortiz”.