Parceiro de Enner Valencia vai assinar com o Flamengo?

Sabendo que o Flamengo está ativo no mercado da bola e buscando se reforçar ainda mais para a temporada 2024, um parceiro de Enner Valencia pode estar perto de assinar com o Rubro-Negro.

Uma das prioridades que o Flamengo tem para o próximo ano é trazer um zagueiro. A ideia é o atleta compor ou até mesmo lutar pela titularidade. Por esse motivo, um profissional que atua junto de lado de Enner Valencia na Seleção Equatoriana foi oferecido ao Rubro-Negro. Félix Torres foi apresentado nesta janela de transferências.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, um empresário brasileiro faz a intermediação de Félix Torres no mercado do Brasil. O representante do defensor teria entrado em contato com a diretoria do Fla para propor uma negociação junto ao Santos Laguna, do México.

Flamengo recebe zagueiro como opção

Apesar do foco principal ser a contratação de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, o estafe do equatoriano quer deixar o nome do jogador no radar do Mais Querido.

Félix Torres tem 26 anos e pertence ao Santos Laguna. Titular na equipe mexicana, o zagueiro é destro e também tem vaga assegurada na Seleção do Equador. Além disso, vive o melhor momento de sua carreira. O defensor foi titular nas seis primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Foi dele os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai, em 12 de setembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O zagueiro tem passagens por Portoviejo (EQU), Galacticos (EQU) e Barcelona de Guayaquil (EQU). O empresário do profissional tenta uma negociação junto do Flamengo, aproveitando o bom momento vivido pelo rapaz.

Vale destacar que no início de 2022, o representante do atleta tentou fazer o mesmo, mas o Rubro-Negro não demonstrou muito interesse.

Comentários estão fechados.