Palmeiras vai ter que pagar bolada ao Flamengo por meia

O Palmeiras está de olho no meia Richard Rios, do Guarani e para contratá-lo, terá que pagar ao Flamengo uma porcentagem de 25% do valor da transferência que pode chegar aos R$ 12 milhões, segundo informações do jornalista Lucas Rossafa.

“Richard Ríos compareceu ao Brinco de Ouro da Princesa, nesta quarta-feira à tarde, despediu-se dos jogadores e funcionários e não joga mais pelo Guarani. Volante colombiano de 22 anos tem negociação em andamento para defender o Palmeiras na sequência da temporada.”, informou o jornalista

O jogador disputou esta edição do Campeonato Paulista pelo Guarani. Ao todo, ele marcou dois gols e deu uma assistência em 11 jogos disputados. Richard foi, de longe, o principal destaque do Guarani ao longo do Campeonato Paulista e atraiu o interesse de grandes forças do futebol nacional.

Com 22 anos, Richard chegou ao Flamengo em 2019, após se destacar pela seleção colombiana no Futsal, para fazer parte do Sub-20 e ficou até 2021, mas não se firmou no elenco profissional. Foi emprestado, mas acabou atuando pouco por sofrer uma grave lesão no joelho e precisou operar. Ao retornar ao clube, a diretoria decidiu negociar o jogador de forma definitiva com o Guarani. 

Flamengo é lento na busca por reforços

Uma das grandes reclamações da torcida e do técnico Vítor Pereira é a falta de reforços para o trabalho. Desde o início do ano foi prometido contratações, que acabaram não vindo, apenas Gerson chegou. Além do meia, o goleiro Rossi também foi contratado, mas só vem no meio do ano. VP falou sobre o assunto e colocou panos quentes em entrevista.

“Sobre reforços, é um assunto que está entregue à diretoria. Eu estou esperando, assim como vocês”, disse o treinador, em coletiva de imprensa concedida logo após a classificação à final do Estadual.

Comentários estão fechados.